Participamos do

Bicicletar recebe ação de higienização preventiva contra coronavírus em Fortaleza

Medida é tomada no momento em que Ceará registra 24 casos confirmados da doença e 908 suspeitos
14:52 | Mar. 20, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bicicletar recebe, a partir desta sexta-feira, 20, uma ação de higienização preventiva contra o novo coronavírus, a Covid-19, em Fortaleza. De acordo com Prefeitura, todas as bicicletas que fazem parte do sistema devem ser higienizadas, como forma de prevenir a disseminação da doença na Capital.

Em nota, órgão informou que equipes devem passar por todas as estações da Capital, limpando as peças mais “expostas e vulneráveis” desses veículos, como cestas e freios. As bicicletas que são recolhidas diariamente para manutenção recebem ainda uma "higienização reforçada".

De acordo com último levantamento divulgado pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), nessa quinta-feira, 19, Ceará tem 24 casos confirmados da doença, 908 suspeitos e 766 em investigação. Ainda nessa quinta, o governador do Estado, Camilo Santana, anunciou medidas "mais severas", como barreira nas divisas e fechamento de indústrias, comércios e transportes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar