Participamos do

Mãe e filho de nove meses são assassinados dentro de casa no Quintino Cunha

Até a publicação desta matéria, nenhuma pessoa envolvida no crime foi identificada
13:35 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher e o filho de nove meses foram mortos na noite dessa terça-feira, 10, no bairro Quintino Cunha. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a residência foi invadida pelos criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Nenhuma das pessoas envolvidas foi identificada. 

O bebê chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas morreu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Pericia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato, conforme nota da SSPDS.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz buscas para capturar os envolvidos no duplo homicídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil recebe denúncias pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, pelo ‪(85) 3257-4807, do DHPP, e também pelo número ‪(85) 99111-7498, WhatsApp da DHPP. A identidade das fontes é preservada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar