Participamos do

Incêndio é registrado em edifício no Centro de Fortaleza

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já havia sido controlado por um grupo de funcionários do prédio, que havia recebido treinamento de combate a incêndio
16:47 | Mar. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h14min

Um incêndio ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 9, no 11º andar do edifício General Tibúrcio, na rua São Paulo, no Centro de Fortaleza, próximo à Praça dos Leões. O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência e a Polícia bloqueou a rua que dá acesso ao prédio. Dois homens passaram mal por causa da fumaça e receberam atendimento no local para tomar oxigênio, sendo liberados em seguida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motivo do incêndio teria sido uma pane elétrica na caixa de distribuição de energia, onde estavam os medidores. Nenhum dos escritórios foi atingido. De acordo com o major Maciel, o incêndio começou entre 16h15min e 16h30min. O combate inicial foi feito por funcionários do prédio, com 12 extintores. A ação foi possível devido a um treinamento que os funcionários do prédio receberam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando os bombeiros chegaram, com quatro equipes de socorro, o fogo já estava controlado. Todos os funcionários do edifício desceram assustados. Uma mulher que estava no 13º andar do prédio no momento do incêndio informou que o fogo foi no 11º. Ela, que preferiu não se identificar, relata que ouviu estalos e em seguida avistou muita fumaça.

Pessoas se aglomeram para filmar o incêndio em prédio do Centro de Fortaleza
Pessoas se aglomeram para filmar o incêndio em prédio do Centro de Fortaleza (Foto: WhatsApp O POVO)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar