Participamos do

Shopping em Fortaleza sofre tentativa de furto neste domingo

Relatos nas redes sociais dão conta de ter ocorrido um arrastão no local, com homens armados invadindo lojas de departamento. No entanto, o shopping descarta o arrastão
16:16 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, 1°, uma tentativa de furto foi registrada em uma loja dentro do North Shopping Fortaleza, no bairro São Gerardo, na Capital.

Em nota, o shopping informou que a situação foi contida pela equipe de segurança do estabelecimento, que não teve nada roubado. Não houve feridos e o shopping segue funcionando normalmente. Relatos nas redes sociais dão conta de ter ocorrido um arrastão no local, com homens armados invadindo lojas de departamento. No entanto, o shopping descarta o ato.

O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que informou que equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão à procura dos suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações repassadas para os policiais militares, os suspeitos fugiram em uma motocicleta sem levar nada. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do fato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar