PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Polícia investiga assassinato de homem no bairro Mondubim

John Lennon de Oliveira Araújo, de 28 anos, foi assassinado com tiros de armas de fogo nesse sábado, 29; Polícia Civil investiga caso e espera por denúncias, que podem ser anônimas

Samuel Pimentel
20:59 | 01/03/2020

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o assassinato de um homem, nesse sábado, 29, no bairro Mondubim, em Fortaleza. John Lennon de Oliveira Araújo foi encontrado morto na rua 26º Batalhão.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constataram múltiplas perfurações. A 9ª Delegacia do DHPP vai conduzir a investigação.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.