Participamos do

Polícia investiga assassinato de homem no bairro Mondubim

John Lennon de Oliveira Araújo, de 28 anos, foi assassinado com tiros de armas de fogo nesse sábado, 29; Polícia Civil investiga caso e espera por denúncias, que podem ser anônimas
20:59 | Mar. 01, 2020
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o assassinato de um homem, nesse sábado, 29, no bairro Mondubim, em Fortaleza. John Lennon de Oliveira Araújo foi encontrado morto na rua 26º Batalhão.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constataram múltiplas perfurações. A 9ª Delegacia do DHPP vai conduzir a investigação.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar