Participamos do

Dois carros colidem na rua João Brígido e um dos veículos tomba na pista

Batida entre um Fiat Uno e uma Ecosport fez com que o segundo tombasse para um lado da pista
23:16 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois carros colidiram na tarde deste domingo, 1°, entre as ruas João Brígido e Rui Barbosa, em Fortaleza. Um dos veículos quase capotou com a batida e uma passageira apresentou fratura nos membros inferiores. Acidente não resultou em óbito.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) chegou a ser acionado para ocorrência, com suspeita de vítimas presas a ferragens, mas descartou possibilidade ao chegar no local. Segundo instituição, os carros se tratavam de um Fiat Uno e uma Ecosport. Após batida, o segundo chegou a tombar para um lado da pista.

Suely Ferreira, de 49 anos, estava como passageira do Fiat Uno no momento e apresentou fratura nos membros inferiores. O condutor do veículo era Franklin Argemiro. O motorista da Ecosport, segundo CBMCE, era Marcelo Alves Rolim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Autarquia Municipal de Trânsito do Ceará (AMC) também foram acionados no momento. Segundo AMC, órgão aguarda perícia do Instituto de Criminalística Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar