PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dois carros colidem na rua João Brígido e um dos veículos tomba na pista

Batida entre um Fiat Uno e uma Ecosport fez com que o segundo tombasse para um lado da pista

23:16 | 01/03/2020
Carro quase capota após colisão em Fortaleza
Carro quase capota após colisão em Fortaleza (Foto: Wanessa Lugoe)

Dois carros colidiram na tarde deste domingo, 1°, entre as ruas João Brígido e Rui Barbosa, em Fortaleza. Um dos veículos quase capotou com a batida e uma passageira apresentou fratura nos membros inferiores. Acidente não resultou em óbito.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) chegou a ser acionado para ocorrência, com suspeita de vítimas presas a ferragens, mas descartou possibilidade ao chegar no local. Segundo instituição, os carros se tratavam de um Fiat Uno e uma Ecosport. Após batida, o segundo chegou a tombar para um lado da pista.

Suely Ferreira, de 49 anos, estava como passageira do Fiat Uno no momento e apresentou fratura nos membros inferiores. O condutor do veículo era Franklin Argemiro. O motorista da Ecosport, segundo CBMCE, era Marcelo Alves Rolim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Autarquia Municipal de Trânsito do Ceará (AMC) também foram acionados no momento. Segundo AMC, órgão aguarda perícia do Instituto de Criminalística Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce).