Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia Civil investiga duplo homicídio registrado no Planalto Ayrton Senna

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia apura o fato
11:43 | Fev. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duplo homicídio é registrado no bairro Planalto Ayrton Senna, na noite dessa quinta-feira, 13. As vítimas, identificadas como Maria Ariadna da Costa Silva, 20, e Renan Ponte de Sousa, 24, foram mortas por disparos de arma de fogo na rua Antônio Pereira.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apenas Renan Ponte possuía antecedente criminal, com passagem na polícia por roubo. Um inquérito policial foi instaurado e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura o fato.

O POVO questionou em que circunstâncias o crime foi praticado, mas a pasta não informou sob a justificativa de que a divulgação de detalhes da ocorrência poderiam atrapalhar as investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar