PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Vídeo e fotos: alagamentos continuam causando transtornos na avenida José Bastos

Trecho alaga com frequência durante as chuvas e causa transtornos para quem trafega na área

20:39 | 13/02/2020
Avenida José Bastos alagou em alguns pontos na tarde de ontem
Avenida José Bastos alagou em alguns pontos na tarde de ontem (Foto: JÚLIO CAESAR)

Após mais um dia de chuva na capital cearense, os mesmos problemas foram registrados: alagamentos, sinais queimados e engarrafamentos. Na avenida José Bastos, nas proximidades do terminal da Lagoa, um trecho alaga com frequência durante as precipitações e causa transtornos para quem trafega na área.

Em dezembro do ano passado, a prefeitura de Fortaleza autorizou intervenção para requalificação da avenida José Bastos, no trecho compreendido entre as avenidas Senador Fernandes Távora e a Domingos Olímpio. Serviços de drenagem, implantação de ciclovia e construção de nova pavimentação e piso em concreto nas paradas de ônibus são alguns dos serviços previstos pelo órgão.

Além da José Bastos, outros pontos de alagamentos foram registrados na Capital. No cruzamento da avenida Duque de Caxias e rua General Sampaio, pedestres e ciclistas reclamaram da situação

Também no Centro de Fortaleza, na avenida Dom Manuel houve uma ocorrência de um poste de energia que pegou fogo. Moradores da região dizem que o fato é recorrente. 

Clique na imagem para abrir a galeria