PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Abastecimento de água deve ser suspenso em cinco bairros da área nobre de Fortaleza, nesta quarta

De acordo com a companhia, o serviço de remanejamento de uma tubulação na Aldeota ocorrerá entre 8h e 18h, nesta quarta, 12, quando os bairros poderão ficar sem água

18:02 | 11/02/2020
O desabastecimento de água deve acontecer de 8h às 18h desta quarta-feira
O desabastecimento de água deve acontecer de 8h às 18h desta quarta-feira (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que moradores dos bairros Dionísio Torres, Aldeota, Meireles, Varjota e Mucuripe poderão ficar sem água nesta quarta-feira, 12, de 8h às 18h. O motivo do desabastecimento, segundo a companhia, é a necessidade de viabilizar as obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

De acordo com a Cagece, um serviço de remanejamento de uma das principais tubulações de água ocorrerá na Aldeota, no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Nunes Valente.

Após a conclusão do serviço, que consiste no remanejamento de 72 metros de tubulação, a distribuição de água será normalizada. Em algumas áreas, por causa da altura e distância, o abastecimento ocorrerá em até 72 horas.

Durante a realização do serviço, para que os moradores não fiquem desabastecidos, a Cagece orienta que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando as atividades essenciais.