Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Abastecimento de água deve ser suspenso em cinco bairros da área nobre de Fortaleza, nesta quarta

De acordo com a companhia, o serviço de remanejamento de uma tubulação na Aldeota ocorrerá entre 8h e 18h, nesta quarta, 12, quando os bairros poderão ficar sem água
18:02 | Fev. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que moradores dos bairros Dionísio Torres, Aldeota, Meireles, Varjota e Mucuripe poderão ficar sem água nesta quarta-feira, 12, de 8h às 18h. O motivo do desabastecimento, segundo a companhia, é a necessidade de viabilizar as obras da Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

De acordo com a Cagece, um serviço de remanejamento de uma das principais tubulações de água ocorrerá na Aldeota, no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Nunes Valente.

Após a conclusão do serviço, que consiste no remanejamento de 72 metros de tubulação, a distribuição de água será normalizada. Em algumas áreas, por causa da altura e distância, o abastecimento ocorrerá em até 72 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a realização do serviço, para que os moradores não fiquem desabastecidos, a Cagece orienta que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando as atividades essenciais.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar