Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Seletivas do projeto Educa Natação acontecem no dia 18 de fevereiro

Hoje já são 80 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
15:18 | Fev. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As seletivas para o Projeto Educa Natação ocorrem no dia 18 de fevereiro, de 09h às 11h e de 15h às 17h. A iniciativa, do Crieatividade Gestão Esportiva em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), é destinada a crianças e adolescentes entre oito e 14 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O curso é gratuito e as aulas ocorrem no Clube Sinpol, localizado na Barra do Ceará.

Em 2018, o Sinpol passou a sediar o Educa Natação em seu Clube, mas o projeto de natação já existia. Hoje já são 80 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. O número de medalhas obtidas pelos alunos chega a 117, sendo 13 de ouro.

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os documentos necessários pra inscrição são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para mais informações ou doações ao Educa Natação os interessados devem entrar em contato por meio do número (85) 997490793 ou pelo direct dos instagrams @projetoeducanatacao e @crieatividadegestaoesportiva.

Os documentos necessários são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar