PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Seletivas do projeto Educa Natação acontecem no dia 18 de fevereiro

Hoje já são 80 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.

15:18 | 10/02/2020
Os documentos necessários para se inscrever são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4.
Os documentos necessários para se inscrever são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4. (Foto: Divulgação/Educa Natação)

As seletivas para o Projeto Educa Natação ocorrem no dia 18 de fevereiro, de 09h às 11h e de 15h às 17h. A iniciativa, do Crieatividade Gestão Esportiva em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), é destinada a crianças e adolescentes entre oito e 14 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O curso é gratuito e as aulas ocorrem no Clube Sinpol, localizado na Barra do Ceará.

Em 2018, o Sinpol passou a sediar o Educa Natação em seu Clube, mas o projeto de natação já existia. Hoje já são 80 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. O número de medalhas obtidas pelos alunos chega a 117, sendo 13 de ouro.

Serviço

Os documentos necessários pra inscrição são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para mais informações ou doações ao Educa Natação os interessados devem entrar em contato por meio do número (85) 997490793 ou pelo direct dos instagrams @projetoeducanatacao e @crieatividadegestaoesportiva.

Os documentos necessários são: RG das crianças e/ou certidão de nascimento; RG dos pais e/ou responsável; comprovante de residência e uma foto 3x4.