Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com suspeita de AVC, pescador é resgatado em alto mar pela Marinha

A embarcação onde a vítima se encontrava estava a mais de 145 milhas náuticas, equivalente a 233 quilômetros, de Fortaleza

Com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), um pescador precisou ser socorrido pela Marinha do Brasil (MB) enquanto estava em alto mar, na última sexta-feira, 3. A embarcação onde a vítima se encontrava estava a mais de 145 milhas náuticas, equivalente a 233 quilômetros, de Fortaleza. 

O homem, de 48 anos, estava a bordo do barco de pesca “Duarte Neto” quando começou a passar mal. Acionada, a MB iniciou uma Operação de Busca e Salvamento, coordenada pelo Salvamar Nordeste, que deslocou o Navio-Patrulha (NPa) “Graúna” até o local.

A vítima inicialmente recebeu atendimento médico a bordo do barco trazido pela operação, mas devido ao quadro de saúde que apresentava, precisou ser encaminhado a um hospital da Capital, onde deu entrada na madrugada desta terça-feira, 4. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar