PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Polícia Civil desvenda crimes e descobre que homem matou ex-companheira e suposto amante

Autor do crime havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando a suposta traição

Jéssika Sisnando
20:35 | 03/02/2020

Os trabalhos da Polícia Civil chegaram nesta segunda-feira, 3, à conclusão que um homem matou a ex-companheira na cidade de Santa Quitéria, interior do Ceará, em seguida executou o suposto amante, no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, depois tirou a própria vida. O crime teve início no domingo, 2.

O POVO apurou que os policiais civis foram acionados para um caso de suicídio dentro de um motel de Fortaleza. No entanto, ao chegar no estabelecimento, perceberam que havia indícios que o homem havia matado alguém antes. Cápsulas, documentos da ex-companheira e uma bolsa foram encontrados no interior do automóvel dele.

Posteriormente, os policiais ligaram o fato a um achado de um corpo feminino em Santa Quitéria. E por último, a uma execução no Planalto Ayrton Senna. O autor do crime havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) contando a suposta traição da companheira com o homem que ele matou.

O caso segue em andamento. As vítimas foram encontradas mortas na noite do domingo, 2. Já o autor dos homicídios foi encontrado morto no motel nesta segunda, 3.