Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia Civil investiga crime que vitimou gerente de banco no Ceará

Carlos Alberto Silvino Fonseca, de 59 anos, foi morto ma praia do Batoque, em Aquiraz

A Polícia Civil investiga um crime de morte que vitimou o gerente da Caixa Econômica Federal, Carlos Alberto Silvino Fonseca, de 59 anos, na praia do Batoque, em Aquiraz.

Conhecido como Beto, o gerente foi encontrado morto com lesões a faca no interior de uma residência. A Perícia Forense investiga o caso, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A delegacia Metropolitana do Eusébio, por ser a plantonista, registrou o caso. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O órgão garante sigilo e anonimato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um amigo de Alberto, nome preservado, informou que ele era uma uma pessoa tranquila e que era amigo de todos. Atualmente, ele trabalhava na Caixa Econômica Federal localizada na Granja Portugal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar