Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Funerária envia corpo para município errado e morador de Tauá recebe caixão em casa

Corpo veio de Minas Gerais e foi entregue na zona rural de Tauá. O proprietário da casa acionou a Polícia e os responsáveis vão responder por vilipêndio de cadáver

O corpo de Mauro Valdevino da Silva, de 46 anos, foi transportado do estado de Minas Gerais para o Ceará, em uma espécie de furgão, no entanto, o caixão foi entregue na cidade em Tauá, quando deveria ter sido deixado em Arneiroz. O caso foi registrado na madrugada desse domingo, 26.

De acordo com nota da Polícia Civil, o corpo foi deixado em frente a uma casa na zona rural de Tauá. O proprietário da residência, quando se deparou com a situação, chamou a Polícia. 

Os funcionários retornaram para pegar o cadáver, mas foram impedidos pelos moradores até a chegada da Polícia. A autoridade policial ouviu os envolvidos e os responsáveis serão indiciados por vilipêndio de cadáver, segundo o artigo 212 do Código Penal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar