PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Vídeo: Fortaleza registra mais um assalto a joalheria dentro de shopping

Polícia Civil investiga o crime que foi filmado por câmeras de segurança. A ação ocorre pouco mais de um mês do roubo a uma joalheria em outro shopping

Jéssika Sisnando
21:13 | 23/01/2020
O criminoso utiliza uma arma de fogo para ameaçar funcionários e clientes
O criminoso utiliza uma arma de fogo para ameaçar funcionários e clientes (Foto: foto: reprodução/câmeras de segurança )

Vídeo flagra o momento em que um criminoso entra em uma joalheria localizada no North Shopping, na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. O caso foi registrado na última terça-feira, 21. O homem entra como um cliente e logo anuncia o roubo com uma arma na mão.

O indivíduo rende uma funcionários e duas clientes. Ele obrigado o cliente a fingir que está recebendo atendimento. Depois, com os pertences do roubo, ele foge. Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que o 10º Distrito Policial segue com as investigações em andamento sobre o caso.

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia da área nesta quarta-feira, 22. Para contribuir com as investigações é possível repassar informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para os telefones (85) 3101-4916 / 3101-4917, do 10º Distrito Policial (DP). O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Joalheria assaltada em dezembro 

O crime ocorre pouco mais de um mês após a joalheria R. Ximenes, localizada no shopping Iguatemi, ter sido assaltada no dia 19 de dezembro do ano passado. Durante a fuga, o assaltante ainda disparou contra o segurança do local. No momento da ação houve correria e dispersão de consumidores.