PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Lanchonete é assaltada por dupla armada no bairro Vila União

Imagens de câmeras de segurança do comércio auxiliam nas investigações do crime, que foi registrado no 25º Distrito Policial (DP)

00:25 | 23/01/2020

A Polícia investiga o caso de um assalto a uma lanchonete no bairro Vila União por uma dupla armada. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens entraram no estabelecimento e roubaram objetos do local.

Imagens de câmeras de segurança do comércio auxiliam nas investigações do crime, que foi registrado no 25º Distrito Policial (DP). O roubo ocorreu na noite da última segunda-feira, 20.

Pelas câmeras de segurança é possível perceber o momento em que os assaltantes chegam dentro do local. As pessoas que estavam no interior da lanchonete colocam as mãos pra cima e conversa com os homens. Logo depois, eles entram no estabelecimento, subtraem os objetos e vão embora.

Informações sobre o crime podem ser repassadas para ajudar nas investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). "As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 3101-3529 do 25°DP. O sigilo e o anonimato são garantidos", diz a SSPDS.