Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Italiano é preso suspeito de casar com cearense para obter visto no Brasil

Foi dada a voz de prisão ao estrangeiro pelo crime de falsidade ideológica, com penas de reclusão de um a cinco anos, além de multa
18:36 | Jan. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um italiano de 45 anos foi preso em Fortaleza nesta quinta-feira, 23, pelo crime de falsidade ideológica durante procedimentos de autorização de residência expedida pela Delegacia de Imigração. Ele declarou que mantinha casamento no Brasil, falsamente, conforme a Polícia Federal.

De acordo com a Polícia Federal, policiais constataram que o italiano se casou com uma cearense para legitimar o pedido de residência no Brasil. Foi dada a voz de prisão ao estrangeiro pelo crime de falsidade ideológica, com penas de reclusão de um a cinco anos, além de multa.

Depois do flagrante, o italiano foi levado à sede da Superintendência da Polícia Federal, onde permanece à disposição da Justiça Federal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar