Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Operação: 1.800 policiais militares reforçam policiamento em Fortaleza e RMF

Os agentes de segurança se concentraram no Quartel do Comando Geral nesta sexta-feira, 17
22:23 | Jan. 17, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aproximadamente 1.800 policiais reforçam o policiamento em operação em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF). Agentes de segurança se concentraram no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira, 17, e depois foram às ruas com objetividade de inibir a criminalidade. A ação policial segue pela madrugada. 

 

Militares do Raio, Comando Tático Motorizado (Cotam), Força Tática, Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), se concentraram em vários pontos. Segundo o gestor da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, a partir dos dados da criminalidade, os oficiais da Polícia Militar identificam os principais locais para colocar policiamento e o tipo mais adequado para o respectivo lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme André Costa, os dados com os resultados das ações desta sexta-feira devem ser divulgados no sábado, 18. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar