Participamos do

Prefeitura de Fortaleza diz que divulgará redução histórica em acidentes com mortes no trânsito

A apresentação dos dados será durante a fala do prefeito em coletiva de imprensa no Paço Municipal às 9 horas
22:17 | Jan. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio apresenta, nesta quinta-feira, 16, às 9 horas, no auditório do Paço Municipal, o mais recente balanço das mortes no trânsito em Fortaleza. Os dados que serão divulgados fazem referência ao ano de 2019. A expectativa, de acordo com as estatísticas anteriormente divulgadas, é de que tenha ocorrido a quinta redução consecutiva no número de pessoas que perderam a vida em ruas e avenidas de Fortaleza nos últimos cinco anos.

Um pacote de intervenções nas diretrizes de segurança viária da Cidade também deve ser apresentado durante a fala do prefeito. As medidas buscam gerar ações e protocolos de trânsito que sejam capazes de reduzir ainda mais as situações de conflito e acidentes de trânsito, em todas as suas gravidades.

SERVIÇO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apresentação da redução de mortalidade no trânsito em Fortaleza

Data: 16/01 (quinta-feira)

Horário: 9 horas - manhã

Local: Auditório do Paço Municipal (Rua São José, 01 - Centro).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar