Participamos do

Prisão em flagrante de homem que atirou na esposa e a jogou de carro é convertida em prisão preventiva

A prisão em flagrante havia acontecido no dia 7 de janeiro, após o homem empurrar a esposa de dentro do carro, na avenida Coronel Matos Dourado.
14:06 | Jan. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Alberto Soares Capistrano, responsável por atirar na própria esposa e jogá-la em via pública, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. A decisão foi feita pela 17ª Vara Criminal de Fortaleza (Vara Única Privativa de Audiências de Custódia) na última quinta-feira, 9.

A prisão em flagrante havia acontecido no dia 7 de janeiro, após o homem empurrar a esposa de dentro do carro, na avenida Coronel Matos Dourado. Ele já possui antecedentes criminais por infração de trânsito e ameaça contra a vítima, além de histórico de violência doméstica.

No mesmo dia Carlos tentou fugir, mas foi pegue na rua Raimundo Arruda, no bairro Parquelândia, quando policiais militares atiraram nos pneus do veículo que dirigia até que parasse. Carlos ainda tentou suicídio, desferindo golpes contra si mesmo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar