Participamos do

Chove em Fortaleza na manhã desta terça-feira; radar mostra chuva forte em toda a Capital e RMF

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a causa desta chuva é uma linha de estabilidade que se formou no Leste do Continente
11:24 | Jan. 14, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Forte chuva banha a Capital cearense na manhã desta terça-feira, 14. Radares meteorológicos em tempo real indicam precipitações em todas as regiões de Fortaleza e Região Metropolitana.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a causa desta chuva é uma linha de instabilidade que se formou no Leste do Continente e veio trazendo precipitações após as 8 horas desta terça-feira.

O órgão pontuou ainda que a chuva deve se dissipar nas próximas horas. Forte precipitação já passou por Aracati e Aquiraz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão da Funceme para esta terça-feira, 14, é de nebulosidade variável em todas as regiões, com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Sul.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar