Participamos do

Plano de ações para quadra chuvosa de 2020 será apresentado nesta terça

O prefeito Roberto Cláudio apresentará as ações em uma coletiva de imprensa às 9 horas no paço municipal
23:07 | Jan. 13, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio apresentará nesta terça-feira, 14 de janeiro, durante uma coletiva de imprensa, o plano de ações preventivas para a quadra chuvosa de 2020. A apresentação ocorrerá às 9 horas da manhã, no auditório do Paço Municipal.

As medidas que serão apresentadas são de caráter preventivo e devem estabelecer diretrizes de ações a serem tomadas em casos de emergia em decorrente das eventuais fortes chuvas, dedicando-se assim a amenizar os impactos negativos gerados pelas chuvas. Ações de limpeza e soluções de drenagem também estão entre as ações.

Na ocasião, estarão presentes o coordenador Especial de Articulação das Secretarias Regionais, Renato Lima, o secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, a secretária de Infraestrutura, Manuela Nogueira, o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Luciano Agnelo, e o presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, Eduardo Sávio Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO:

Coletiva de imprensa sobre plano de ações para quadra chuvosa de 2020

Data: 14/01 (terça-feira)

Horário: 9 horas

Local: Auditório do Paço Municipal (Rua São José, 01 - Centro)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar