Participamos do

Projeto Essência organizará baile de debutantes para pacientes da Associação Peter Pan

Confira como contribuir com esse momento
10:39 | Jan. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O evento ocorrerá neste domingo, dia 12 de janeiro, às 14h, no La Maison Buffet. As meninas da Associação Peter Pan poderão comemorar seus 15 anos com familiares, amigos, voluntários e doadores em um buffet decorado, com atrações musicais, ensaio fotográfico, dia de princesa e presentes surpresa.

A festa será realizada a partir de doações e da venda de ingressos para o evento. Os convites custam R$ 200,00 por pessoa e podem ser adquiridos na empresa Liven Eventos, no bairro Meireles. Para aqueles que não poderão comparecer ao evento existe a opção da contribuição através da Vakinha Online, sendo possível doar qualquer quantia.

O evento é realizado anualmente pela fundadora da Liven Eventos, Eurídice Cavalcante, através do projeto Essência, grupo formado por vários profissionais de eventos que se reúnem voluntariamente para fazer o bem. Eurídice explica que o projeto está na 5ª edição. “O Essência surgiu da ideia de repartir um pouco do que sabemos e compartilhar um tanto do que temos para levar um momento de fantasia a quem busca, todo dia, uma nova vitória. Afinal, quem luta rotineiramente pela vida conhece mesmo o seu grande valor, e isso merece ser comemorado.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sandra Salgado, gerente de atividades sociais da Associação Peter Pan, conta que as pacientes ficam ansiosas e radiantes. “Os momentos anteriores foram mágicos e emocionantes. É a concretização de um sonho que muitas têm mas que, em função da questão financeira, sabem que não poderiam realizar.” Ela explica também que o evento pode ser benéfico no tratamento de pacientes. Este momento é único na vida dessas meninas, pois ajuda a elevar a autoestima delas. Ações como esta contribuem no processo de cura dos pacientes. Este baile de debutantes tem feito a alegria das meninas nos últimos quatro anos e nós agradecemos a Eurídice e cada doador que torna real esse sonho de princesa”.

Serviço

Baile de Debutantes

Dia: 12/01/2020

Hora: 16h

Local: La Maison Buffet (Av. Luís Vieira, 555 – Papicu)

Valor: R$ 200,00

Venda de convites: Liven Eventos (Rua Carlos Vasconcelos 1735 – Meireles).

Vakinha Online: https://bit.ly/388RAyG

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar