Participamos do

Por falta de flagrante, suspeito de atrair vítimas por app de relacionamento para roubá-las responderá em liberdade

A vítima e o suspeito foram ouvidos no 9º Distrito Policial (DP), na segunda-feira, 7. Entretanto, como o indivíduo não foi capturado durante ação criminosa, não há configuração de flagrante
21:45 | Jan. 08, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abordado no último domingo, 5, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por suspeita de atrair vítimas por meio de aplicativo de relacionamentos para roubá-las, homem já foi liberado. Por falta de flagrante, o indivíduo aguardará a conclusão da investigação em liberdade.

Conforme matéria publicada pelo O POVO, um amigo de uma vítima anterior do suspeito teria marcado um encontro para que ele fosse preso. “Ele seguiu vários amigos meus e deu vários golpes. Dizia que ia no local buscar a pessoa e aí quando chegava, roubava as pessoas. A Polícia não tinha como se meter porque não tinha Boletim de Ocorrência. E aí eu resolvi tentar isso. Chamei quatro amigos, inclusive o que foi assaltado dia 3 de janeiro e marquei um encontro com ele”, conta.

O amigo, então, marcou o encontro com o suspeito em um shopping no bairro Papicu e, ao encontrar com o homem, acionou a Polícia. Acompanhado de um possível cúmplice, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pela Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima e o suspeito foram ouvidos no 9º Distrito Policial (DP), na segunda-feira, 7. Entretanto, como o indivíduo não foi capturado durante ou depois de ação criminosa, não há configuração de flagrante. Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial por portaria foi instaurado e os trabalhos investigativos seguem em curso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar