Participamos do

Criminosos invadem comunidade católica e roubam fiéis no José Walter

Notebook que estava dentro de veículo roubado tinha pesquisa de TCC que não estava salva em outro local
19:11 | Jan. 08, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois criminosos invadiram uma comunidade católica localizada no bairro José Walter, em Fortaleza, e roubaram os fiéis que estavam presentes no local. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira, 7, Entre os pertences subtraídos pela dupla estava um veículo modelo Pálio de cor branca.

Segundo apuração do O POVO Online, os criminosos estavam praticando assaltos na região. Eles abordaram uma mulher na rua 63 - próxima ao local onde está sendo construído o Cuca do José Walter -, e anunciaram o assalto. Tentando fugir, a vítima entrou nas dependências da comunidade. Os assaltantes a seguiram e também entraram no local, subtraindo os pertences de todos os presentes.

Uma jovem - que pediu para ter sua identidade preservada - disse à reportagem que conseguiu se esconder, mas os criminosos encontraram a chave do seu veículo e a carteira. Dentro do automóvel estava o notebook da vítima que continha toda sua pesquisa de conclusão de curso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Perdi tudo. Isso está sendo quase pior do que perder o carro", declarou a estudante. Ela informou que não havia salvado o trabalho em outro local. 

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando a ocorrência e os trabalhos estão sendo conduzidos pelo 8º Distrito Policial, que fica no José Walter. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga uma ocorrência de roubo, que ocorreu nessa terça-feira (8), no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O caso foi registrado no 30° Distrito Policial (DP), mas os trabalhos policiais serão conduzidos pelo 8° DP, unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato.

De acordo com as informações repassadas em Boletim de Ocorrência (BO), suspeitos armados entraram em uma comunidade católica e anunciaram um assalto contra as pessoas que estavam no local. Em seguida, subtraíram um veículo e pertences das pessoas, em seguida, empreenderam fuga.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-2950 do 8° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar