Participamos do

Caminhão fica preso em viaduto na Aerolândia

A área só foi liberada após a serragem dos parafusos que estavam no teto do viaduto - motivo pelo qual o caminhão entalou -.
18:27 | Jan. 08, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um caminhão ficou preso em viaduto na BR-116, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, durante a tarde desta quarta-feira, 8. O veículo, do tipo "cegonha", estava indo em direção à avenida Oliveira Paiva quando ficou entalado. De acordo com trabalhadores que atuam em obra na área, o caminhão ficou entalado por 10 minutos.

O caminhão ficou preso em pregos da construção que estava sendo feita no viaduto. Foi preciso cerrar os pregos para o caminhão passar
O caminhão ficou preso em pregos da construção que estava sendo feita no viaduto. Foi preciso cerrar os pregos para o caminhão passar (Foto: Aurélio Alves)

O local logo foi interditado, parando o trânsito. A área só foi liberada após a serragem dos parafusos que estavam no teto do viaduto - motivo pelo qual o caminhão entalou. O incidente aconteceu por o veículo exceder 10 centímetros além da altura da construção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o rápido momento em que o caminhão ficou preso, trânsito já circula normalmente
Após o rápido momento em que o caminhão ficou preso, trânsito já circula normalmente (Foto: Aurélio Alves)

Com informações da repórter Luana Façanha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar