Participamos do

Atriz da Globo é assaltada no bairro Meireles

A atriz havia passado o Réveillon em Jericoacoara. Ela foi abordada por dois indivíduos em uma moto no último sábado, 4, na Capital
14:31 | Jan. 08, 2020
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Renata Dominguez, que já atuou na Rede Globo, foi vítima de assalto no bairro Meireles, em Fortaleza, no último sábado, 4. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

De acordo com as informações iniciais apuradas pela investigação, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto e teve seus pertences subtraídos na ação. O crime foi denunciado no 2º Distrito Policial (DP), localizado no Meireles.

Para auxiliar as investigações, imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do crime serão utilizadas pelos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renata utilizou a ferramenta stories do seu perfil pessoal no Instagram para compartilhar uma matéria de um portal local sobre o crime. Antes de vir à Capital, ela esteve em Jericoacoara para o Réveillon junto ao namorado, Leandro Gléria.

Pela Rede Globo, Renata Dominguez atuou nas novelas "Malhação", de 2001 até 2003, e novamente em 2016; "Sol Nascente" em 2016 e, mais recentemente, em "Deus Salve o Rei", em 2018.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar