Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Área técnica da Enel funcionará normalmente durante o feriado de Ano Novo

A empresa contará com efetivo de 415 e cerca de 1.100 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros
09:44 | Dez. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Enel terá esquema especial de funcionamento para o feriado do Ano Novo. A área técnica da empresa, responsável pela distribuição de energia no Ceará, funcionará normalmente com efetivo de 415 viaturas e cerca de 1.100 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros.

O esquema ainda envolve a área de atendimento ao cliente, que funcionará por meio do telefone 0800.285.0196, 24 horas por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.

As lojas de atendimento estarão funcionando em regime especial. Nesta terça-feira, 31, haverá expediente até o meio-dia. As lojas que funcionam apenas no horário da tarde não abrirão. Já na quarta-feira, 1º, não haverá expediente. O serviço volta a funcionar normalmente na quinta-feira, 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como contatar

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia; pelas redes sociais – Facebook e Twitter ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Veja o que funciona no feriado de fim de ano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar