Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Waldonys ganha de presente de Natal dos pais espaço com acervo seus discos e homenagens

Espaço ganhou o nome de "Meu Ninho" e tem itens de toda a sua trajetória
22:26 | Dez. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Waldonys contou que recebeu de Natal dos seus pais um espaço que chamou de “Meu Ninho”. O local contém diplomas, medalhas de aviação, discos e CDs de sua autoria. Ele conta que foi uma surpresa. “Foi um dos melhores presentes que já recebi”.

Com recordações da aviação e da música, o acervo contém registros do primeiro festival de acordeon que participou, em 1987, em Quixadá. Representações da sua participação como membro honorário da força aérea brasileira e matérias que representam quando virou selo, entre outros momentos.

“Minha mãe sempre guardou tudo. Aqui tem toda a minha história, desde menino. Desde memórias da aviação, da minha trajetória na música, do paraquedismo, de quando fui escolhido para ser embaixador da Irmã Dulce, quando pude tocar em sua canonização, como também a sanfona que ganhei de Luiz Gonzaga”, contou o cantor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome do local é por conta de um dos seus CDs e pelo ambiente, na casa dos pais, ser como um “ninho” para ele."Quando eu entrei aqui, no dia 24, fiquei muito emocionado. E toda vez que entro, continuo muito emocionado. É muito bom ver a sua história, a trilha, e lembra de memórias incríveis. Eu agradeço, tenho uma gratidão muito grande pelos meus pais, a Deus, e por todos que participaram dessas memórias que tenho", comentou.

“Esses certificados, diplomas e presentes que ganhei em toda a minha vida trazem grandes memórias. A maior memória é a amizade. Das pessoas que conviveram e que convivem comigo, e de uma forma direta ou indiretamente viabilizando para que tudo isso acontecesse, que estavam ali comigo”, completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar