Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Árvore cai e derruba três postes na avenida Bezerra de Menezes; trânsito fica interditado

Trânsito no local foi bloqueado, obrigando motoristas a desviarem trajeto por ruas paralelas
16:08 | Dez. 27, 2019
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma árvore caiu e derrubou três postes na avenida Bezerra de Menezes, no início da tarde desta sexta feira, 27. O fato ocorreu em frente à agência dos Correios, próximo ao cruzamento com a avenida José Jatahy, e causou transtorno ao trânsito.

Segundo moradores que presenciaram a cena, a árvore caiu sobre os fios, derrubando três postes. Representantes da companhia de energia elétrica Enel informaram que os postes pertenciam a prestadoras de serviços de comunicação, o que prejudicou usuários da região. A energia do local não sofreu transtorno.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os galhos da avenida. Apenas uma das faixas, no sentido Centro/Caucaia, estava com fluxo normal. As demais foram interditadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), obrigando motoristas a desviarem trajeto por ruas paralelas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar