Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campanha entrega mais de 30 toneladas de alimentos a entidades beneficentes

A campanha ajudará seis instituições e também conseguiu dinheiro por meio de um leilão de obras doadas por artistas
10:57 | Dez. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha Amigos em Ação conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos para doação à entidades beneficentes de Fortaleza. A entrega está sendo feita neste sábado, 21, e marca o encerramento da campanha. A Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, o Lar Torres de Melo, o Lar Amigos de Jesus, a Oficina do Senhor, a Edisca e o Lar Francisco de Assis são as seis instituições beneficiadas com os alimentos.

Além da arrecadação de alimentos, a campanha promoveu ainda a exposição de quadros doados por artistas e um leilão filantrópico de obras de arte. De acordo com a organização, os valores obtidos com o leilão superaram os de 2018 e serão utilizados para manter as atividades do Amigos em Ação.

Com 27 anos de atuação, o movimento é iniciativa da empresa Alessandro Belchior Imóveis. Ela estabelece que cada um dos participantes empresários doe pelo menos 60 quilos de alimentos não perecíveis. Os maiores doadores são premiados com um troféu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar