Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Prefeitura inaugura o 67º Ecoponto da Capital nesta quarta-feira

O Ecoponto São Sebastião integra o projeto do Trinário da Avenida Duque de Caxias, no sentido de diminuir os resíduos sólidos na via.
22:59 | Dez. 17, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ecoponto São Sebastião, localizado ao lado do mercado de mesmo nome, será inaugurado pela Prefeitura de Fortaleza nesta quarta-feira, 18, às 17 horas. O local será mais um dos pontos do programa Recicla Fortaleza, que oferece desconto na conta de luz da população das proximidades por meio da troca de resíduos recicláveis.

Este será o 67º equipamento do tipo em Fortaleza, de acordo com a Prefeitura. Além de incrementar a política contra o acúmulo de lixo na cidade, o Ecoponto São Sebastião integra o projeto do Trinário da Avenida Duque de Caxias, no sentido de diminuir os resíduos sólidos na via.

A região do mercado já conta com outros dois Ecopontos instalados: um na avenida Alberto Nepomuceno e outro na rua Guilherme Rocha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ecopontos foram responsáveis pela coleta de mais de 120 mil toneladas de materiais recicláveis na Capital. Além disso, o Recicla Fortaleza já gerou mais de R$600 mil na conta de energia de mais de 26.500 usuários cadastrados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar