ASSISTA AO VIVO: Debates do Povo Especial faz retrospectiva do ano político de 2019
O público acompanha presencialmente a edição no Espaço O POVO de Cultura e Arte, na sede do Grupo de Comunicação O POVO.O programa Debates do Povo, da rádio O POVO CBN, tem edição especial hoje, terça-feira, 17. Marcos Tardin, âncora do programa, recebe o jornalista Plínio Bortolotti, o advogado e ator Haroldo Guimarães, a doutora em filosofia Catarina Rochamonte, e o empresário e vice-presidente do PSL Ceará, João Luiz Frota. Eles estão fazendo um balanço sobre a política em 2019, com destaque para o primeiro ano de mandato do presidente Jair Bolsonaro.
O público acompanha presencialmente a edição no Espaço O POVO de Cultura e Arte, na sede do Grupo de Comunicação O POVO.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNo ar desde 1982, há quase 40 anos, o Debates é o mais antigo e de maior sucesso programa da rádio O POVO CBN. O ouvinte, que participa diariamente, seja por telefone ou por mensagens no WhatsApp, "torce'" por um lado ou outro da mesa. O modelo clássico é o de confronto de ideias, sempre com debatedores de opiniões distintas.
Serviço
Debates O POVO Especial, aberto ao público
Tema: retrospectiva política do ano de 2019
Com Plínio Bortolotti, Haroldo Guimarães, Catarina Rochamonte e João Luiz Frota
Quando: 17 de dezembro (terça-feira), às 19 horas
Espaço O POVO de Cultura e Arte (Av. Aguanambi, 282)
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente