Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos escondem droga, R$ 15 mil e pistola em coqueiro; três são presos

Três suspeitos foram presos e encaminhados ao 30º Distrito Policial
11:30 | Dez. 15, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criminosos esconderam maconha, crack e cocaína em um coqueiro no bairro Paupina, em Fortaleza. O Comando Tático Motorizado (Cotam) prendeu três suspeitos. O caso foi registrado no fim da tarde desse sábado, 14.

A Redação O POVO apurou que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou aos policiais militares (PMs) a denúncia que homens envolvidos com tráfico de drogas estavam reunidos em uma casa. No local, os PMs encontraram maconha e em seguida os três levaram os policiais a um terreno baldio, onde havia crack e cocaína.

Os homens apontaram o coqueiro como o local onde estava o restante do material. Foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de cocaína e uma pistola. O caso foi encaminhado ao 30º  Distrito Policial, bairro São Cristovão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar