Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Amigos lamentam morte de publicitária que teve corpo carbonizado em Paracuru

Thais fez 24 anos no dia 17 de maio e publicou fotografias da formatura em publicidade, que aconteceu em setembro deste ano.

Amigos de Thais Lopes, de 24 anos, foram até o perfil da rede social Instagram e lamentaram a morte da publicitária. Ela foi encontrada morta junto do tio, dentro de um veículo, que foi incendiado.

A nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que os dois corpos foram encontrados carbonizados, em Paracuru. Ambos estavam dentro do carro, às margens de uma estrada carroçável.

A SSPDS afirma que não há identificação dos corpos, no entanto, fontes policiais relataram que o corpo é de Thais e de outra vítima sem identificação. Não há informações sobre as circunstâncias do fogo no automóvel. A Perícia Forense esteve no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas mensagens os colegas destacam não acreditar no que houve, outros lamentam e dão os pêsames. Thais fez 24 anos no dia 17 de maio e publicou fotografias da formatura em publicidade, que aconteceu em setembro deste ano.

Em um post, um amigo de Thais diz: "Você sempre será minha amiga, minha parceira, minha namorada, minha cobaia de penteados e centenas de outras coisas. Eu te amo e não se preocupa que o céu está em festa com a sua chegada. Nunca pensei que alguém partir assim podia ser tão difícil mas quero me confortar com a fato de você estar ao lado da sua mãe agora do qual você sentia tanta falta. Obrigado por tudo!"

Em outro comentário diz "Thais era uma pessoa maravilhosa, sempre vai ser lembrada". Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da jovem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar