Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Arquidiocese de Fortaleza realiza 11ª Festa da Vida

Há dez anos, evento celebra iniciativas de promoção humana
12:08 | Dez. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Festa da Vida chega à sua 11ª edição com o tema "A Terra é a casa de todos. Vamos promover a vida!" O evento ocorre neste domingo, 15, das 10h às 16h, na Praça Pio IX, em frente à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. A programação conta com stands de vendas de produtos artesanais, apresentações natalinas e  show do cantor Zé Vicente.

O encontro é "aberto a todas as religiões" e tem o objetivo de celebrar ações em defesa da vida. Desde a Campanha da Fraternidade de 2009 - movimento da Igreja Católica que fomenta o envolvimento da comunidade com ações pastorais em todo o País - a Arquidiocese de Fortaleza reúne entidades tanto do catolicismo quanto da sociedade civil que trabalham com a promoção humana durante o ano.

Esta edição terá jogos didáticos, apresentações culturais e natalinas, brinquedoteca, ações de um grupo de recicladores e de uma comunidade quilombola. Além disso, o Núcleo Rondon da Universidade Federal do Ceará (UFC) ofertará serviços como aconselhamento em educação física, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações sobre higiene bucal e sobre diabetes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese convida os participantes a levarem comida ou suco para um almoço compartilhado.

Convite da edição de 2019
Convite da edição de 2019 (Foto: Divulgação)

Serviço

11ª Festa da Vida - Arquidiocese de Fortaleza

Quando: domingo, 14, das 10h às 16h

Onde: Praça Pio IX, em frente à Paróquia de Fátima (rua Josias Antão de Carvalho, s/n)

Gratuito

Mais informações: (85) 3388-8703, (85) 3388-8701 e (85) 3227-5215.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar