Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nova via de conexão entre o bairro Montese e a região do Aeroporto de Fortaleza será inaugurada nesta sexta

O projeto visa auxiliar na fluidez do trânsito na área e beneficar os cerca de 1.800 veículos que circulam pela Avenida Senador Carlos Jereissati.
20:16 | Dez. 12, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio irá inaugurar nesta sexta-feira, 13, nova via que conecta bairro Montese à região do Aeroporto de Fortaleza. O evento ocorrerá às 9h, na Rua Vereador Narcílio Andrade.

A Rua Vereador Narcílio Andrade liga a Avenida Senador Carlos Jereissati à Rua da Saudade, no bairro Montese, e tem cerca de 320 metros de extensão, operando no sentido Sul/Norte. O projeto visa auxiliar na fluidez do trânsito e beneficiar os cerca de 1.800 veículos que circulam pela Avenida Senador Carlos Jereissati.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a iniciativa é vista pelo secretário-executivo de Conservação e Serviços Públicos, Luiz Alberto Sabóia, como uma nova opção em um momento em que o Aeroporto de Fortaleza se consolida como um hub de aviação. “Os motoristas que saem da região do Aeroporto em direção a regiões mais centrais, como o entorno do Bairro de Fátima, ou áreas à Norte ou Oeste da cidade, agora têm essa nova opção de deslocamento”, afirma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Inauguração da nova Rua Vereador Narcílio Andrade

Data: 13/12 (sexta-feira)

Horário: 9h

Endereço: Rua Vereador Narcílio Andrade, 201 – Montese (ao final da Avenida Carlos Jereissati, sentido Montese, dobrar à direita antes da Rua Peru)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar