Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

PM aposentado é preso em flagrante por estuprar a sobrinha-neta de 12 anos

Homem é um policial militar aposentado. Polícia foi acionada por moradores do entorno, que identificaram movimentação suspeita no veículo
15:48 | Dez. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 83 anos foi preso nesta quarta-feira, 11 de dezembro, após ser flagrado praticando estupro contra sua sobrinha-neta, de 12 anos. O infrator foi flagrado em um veículo com a criança, pela Polícia, após moradores identificarem uma movimentação suspeita no carro. O caso aconteceu no bairro Jardim Iracema, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), policiais foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao avistarem que existiam pessoas no automóvel, os agentes de segurança pediram para que os ocupantes saíssem e, tempos depois, o homem, que é um policial militar aposentado, saiu do carro e foi visto que estava na companhia da criança.

O homem foi levado para a sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), onde foi ouvido pela autoridade policial competente e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada aos órgãos competentes, para a realização de exames e o devido acompanhamento. Investigações mais profundas sobre o caso continuam sendo realizadas pela Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente

A Dececa recebe todo tipo de denúncia e ocorrência que envolva crianças e adolescentes, em casos de abuso sexual, exploração sexual, maus-tratos, e qualquer tipo de violação ao direto desse público.

Endereço: Rua Soares Bulcão, s/n - bairro São Gerardo

Telefone: (85) 3101-2044/3101-2045

Horário de Atendimento: das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar