PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Em fase final, obras de duplicação da CE-025 devem ser concluídas em janeiro de 2020

Projeto já com 76% das intervenções concluídas. Conforme o Governo do Estado do Ceará, uma nova etapa de reformas ocorre no próximo mês

20:36 | 12/12/2019
Trechos da estrada já estão concluídos
Trechos da estrada já estão concluídos (Foto: Divulgação)

As obras de duplicação da CE-025 no Porto das Dunas, entre Fortaleza e Aquiraz, devem ser concluídas ainda no início de 2020. As intervenções estão 76% concluídas, de acordo com o Governo do Estado do Ceará. Uma nova etapa do pacote de obras começa em janeiro de 2020, com ações entre o entroncamento da avenida Oceano Atlântico até a avenida Oceano Índico, em um trecho de 1,6 km.

Os trechos da rodovia que já estão alargados começaram a ser liberados para tráfego. A Superintendência de Obras Públicas (SOP), órgão responsável pela ação, solicitou suporte da empresa de energia elétrica Enel Distribuição Ceará, para que postes e fios que estão causando interferências nos espaços fossem retirados da via para evitar transtornos e melhorar o fluxo de veículos.

Projeto inicia nova etapa em janeiro de 2020
Projeto inicia nova etapa em janeiro de 2020 (Foto: Divulgação)

Com início em fevereiro deste ano, a obra acontece no trecho Rótula Cofeco - Entroncamento Avenida Atlântico, que leva até o Beach Park. Segundo o Governo, foram investidos cerca de R$ 18,3 milhões no projeto.