Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Debates do Povo Especial faz retrospectiva do ano político de 2019; inscrições abertas

Estão disponíveis 60 vagas
10:31 | Dez. 10, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa Debates do Povo, da rádio O POVO CBN, tem edição especial na próxima terça-feira, 17, a partir das 19 horas. Marcos Tardin, âncora do programa, recebe o jornalista Plínio Bortolotti, o advogado e ator Haroldo Guimarães, a doutora em filosofia Catarina Rochamonte, e o empresário e vice-presidente do PSL Ceará, João Luiz Frota. Eles farão um balanço sobre a política em 2019, com destaque para o primeiro ano de mandato do presidente Jair Bolsonaro.

O público pode acompanhar presencialmente a edição no Espaço O POVO de Cultura e Arte, na sede do Grupo de Comunicação O POVO.

Estão disponíveis 60 vagas, com inscrições já abertas. O Debates do Povo especial também conta com transmissão ao vivo no Facebook da rádio e do O POVO Online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ar desde 1982, há quase 40 anos, o Debates é o mais antigo e de maior sucesso programa da rádio O POVO CBN. O ouvinte, que participa diariamente, seja por telefone ou por mensagens no WhatsApp, "torce'" por um lado ou outro da mesa. O modelo clássico é o de confronto de ideias, sempre com debatedores de opiniões distintas.

Serviço

Debates O POVO Especial, aberto ao público

Tema: retrospectiva política do ano de 2019

Com Plínio Bortolotti, Haroldo Guimarães, Catarina Rochamonte e João Luiz Frota

Quando: 17 de dezembro (terça-feira), às 19 horas

Espaço O POVO de Cultura e Arte (Av. Aguanambi, 282)

Inscrições gratuitas no site Sympla

Vagas: 60

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar