Homem desaparecido há 7 dias foi visto pela última vez em Fortaleza
Elton da Cruz é casado e pai de um menino de 7 anos![Elton tem 30 anos e trabalha como caminhoneiro(foto: Acervo pessoal)](https://www.opovo.com.br/_midias/jpg/2019/12/09/750x500/1_elton_desaparecido_es_ce-10722083.jpg)
O motorista Elton da Cruz dos Santos, 30 anos, está desaparecido há sete dias. Elton é um motorista natural de Vitória, Espírito Santo, e foi visto pela última vez em Fortaleza no último dia 2. A família do capixaba registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Vitória.
Esposa do motorista, Gerlane Braga afirma que o marido trabalha realizando entregas. O último destino dele que ela tem conhecimento é na empresa Aço Cearense, localizada no bairro Otávio Bonfim, por volta das 10 horas do dia 2. Ele viajava em um caminhão Volvo FH de cor branca e placas MRJ 7D80.
Elton da Cruz é pai de um menino de 7 anos. "É calmo no dia a dia e faz amizade com todo mundo, fácil. É uma pessoa humilde, trabalhador, uma pessoa boa", conta a esposa. "Mas o grande problema é a bebida. Quando bebe, ele muda".
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA Polícia Civil do Ceará informou que o caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Polícias de Vitória entraram em contato com a DHPP e repassaram as informações sobre o desaparecimento.
De acordo com a Polícia, um cartaz com a foto de Elton foi confeccionado e publicado nos perfis da 12ª Delegacia do DHPP no Facebook e no Instagram. A população pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3257-4807 ou para o número (85) 9111-7498, o WhatsApp do DHPP, para onde podem ser enviadas fotos, áudios e vídeos.
O contato também pode ser realizado pelas redes sociais, por meio do perfil @desaparecidosdhppce no Facebook e Instagram. Não é necessário se identificar. O sigilo da fonte é garantido.
O POVO tentou contato com o Grupo Aço Cearense, mas as ligações não foram atendidas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente