Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de padaria em Fortaleza; veja vídeo

Não há vítimas em decorrência do incêndio que atingiu depósito da padaria

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito de madeira da padaria Romana, localizado na avenida Francisco Sá com Padre Anchieta, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. A ocorrência começou por volta das 20h40min deste domingo, 8. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foi acionada. Não há vítimas.  

Veja vídeo: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uma hora desde o início dos trabalhos para conter as chamas, parte do material ainda encontra-se em rescaldo - fase do serviço de combate a incêndio em que se localizam focos de fogo escondidos ou brasas que poderão tornar-se novos focos.

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social para saber se a Perícia Forense do Ceará poderia informar sobre as causas do incêndio. Até a publicação deste matéria, o órgão não havia se pronunciado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar