Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia investiga morte de homem vítima de linchamento em Fortaleza

Vítima foi encontrada com lesões provocadas por disparos de arma de fogo, objetos contundentes e perfurocortantes

Um homem, com identificação ainda desconhecida, foi vítima de linchamento na tarde deste sábado, 7, na rua Olímpio de Noronha, no bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar encontrou a vítima com lesões provocadas por disparos de arma de fogo, objetos contundentes e perfurocortantes. Ele morreu no local. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também foi acionado para o local. Após a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a adoção das medidas cabíveis, um inquérito policial foi instaurado no DHPP, que investiga o fato.

Denúncia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪‪(85) 3257-4807‬, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪‪99111-7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar