Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Postes na Maraponga racham e apresentam perigo a moradores

Um posto foi trocado no último domingo, 3º. Outro equipamento, também deteriorado, ainda não foi retirado
17:43 | Dez. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um poste no bairro Maraponga está rachado e apresenta risco de queda há pelo menos uma semana. De acordo com relatos dos moradores, outro poste estava na mesma situação e após várias denúncias da população, a Enel retirou o equipamento no último domingo, 1º. Na operação, os moradores afirmam que foram cortados fios das operadoras de internet. 

Francisco Romário, morador da região, explica que telefonou para a Enel no domingo, mas não entendeu porque apenas um dos postes foi trocado."Liguei para lá na segunda- feira (2) novamente e eles ficaram de mandar uma equipe, mas ainda não foi solucionada a questão". Ele destaca que há risco de o poste cair em cima de uma propriedade particular e que muitas crianças passam na via onde o equipamento está localizado.

Em nota, a Enel informou que um equipe iria no local ainda na tarde desta sexta-feira, 6.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar