PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Bazar beneficente será realizado neste fim de semana no Montese

A ação realizada pelo Instituto Chico Mota busca angariar fundos para custear as despesas da instituição

11:55 | 05/12/2019
O Instituto Chico Mota está em atividade desde 2013, trabalhando com a inclusão cultural na terceira idade, oferecendo diversas atividades gratuitas.
O Instituto Chico Mota está em atividade desde 2013, trabalhando com a inclusão cultural na terceira idade, oferecendo diversas atividades gratuitas. (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana será realizado o bazar beneficente do Instituto Chico Mota, com artigos novos e seminovos. A iniciativa busca conseguir recursos para quitar as despesas do projeto, que realiza atividades culturais voltadas para os idosos. Quem comparecer à feira poderá adquirir roupas, brinquedos, acessórios, calçados e cosméticos de valor máximo de R$ 30. 

O Instituto Chico Mota está em atividade desde 2013, trabalhando com a inclusão cultural na terceira idade. A instituição oferece diversas atividades gratuitas como oficinas de danças circulares, meditação, canto/coral, gaita, teatro, contação de história, sanfona, informática e grupo folclórico.

Segundo Maria Rita, presidente do instituto, o País não olha para os idosos, "embora eles tenham trabalhado a vida inteira pelo crescimento do Brasil". 

Serviço

Bazar beneficente - Instituto Chico Mota

Onde: Instituto Chico Mota (rua Desembargador João Firmino, 66 - Montese)

Quando: sábado, 7, e domingo, 8, das 8h30min às 12h e das 14h às 16h