Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Policiais do Cotam são recebidos a tiros e chefe do tráfico é baleado; quatro armas são apreendidas na operação

Houve troca de tiros e o chefe do tráfico no Parque Jerusalém, conhecido como "Bocão", foi baleado. Três armas foram apreendidas

A patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) foi recebida a tiros pelo chefe do tráfico do Parque Jerusalém, nas proximidades do bairro Canidezinho, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Houve troca de tiros, o chefe do tráfico, conhecido como "Bocão", foi baleado e quatro armas foram apreendidas. Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 4.

Conforme O POVO apurou, dois homens foram abordados em uma esquina do bairro Parque Jerusalém, em uma ação de rotina. Com os homens, conhecidos como "Pezão" e "Toin", foi encontrado maconha e um simulacro de pistola. A dupla indicou a localização da casa do chefe do tráfico na área, o "Bocão". Quando os PMs chegaram na residência foram recebidos a tiros.

Na ação, o chefe do tráfico foi baleado e encaminhado ao Frotinha da Parangaba. Ao todo, quatro armas foram apreendidas e o procedimento está sendo realizado no 32º Distrito Policial, no bairro Bom Jardim. Os dois homens apreendidos inicialmente foram levados à delegacia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar