PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Testemunhas relatam que explosão provocou incêndio em loja próxima a posto de gasolina

Segundo uma testemunha, os imóveis estavam vazios, em sua maioria, pois os moradores estavam trabalhando

Izadora Paula
13:47 | 04/12/2019
Um incêndio foi registrado em um imóvel localizado próximo a um posto de gasolina na rua Pinto Madeira, no bairro Centro
Um incêndio foi registrado em um imóvel localizado próximo a um posto de gasolina na rua Pinto Madeira, no bairro Centro (Foto: Alex Gomes/Especial para O POVO)

Atualizado às 14h59min

Um incêndio foi registrado em um imóvel localizado próximo a um posto de gasolina na rua Pinto Madeira, no bairro Centro. Imagens recebidas pelas redes sociais mostram uma fumaça preta dissipando-se do local. 

De acordo com o subtenente Alcântara, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h40min para atender a ocorrência. Ao contrário do relato de testemunhas, nenhuma vítima foi registrada, de acordo com os Bombeiros. Ainda não é possível determinar a causa do incêndio. "Como tem alguns equipamentos eletrônicos, pode ter sido algum curto-circuito, algo assim", relatou Alcântara.

Clique na imagem para abrir a galeria

No local do incêndio, funcionava uma loja de produtos para academia. George Fernandes, dono de um depósito de construção vizinho, relatou à reportagem que estava no computador quando ouviu uma explosão. "Quando eu vi, foi a fumaça. Quando eu corri, os proprietários já estavam saindo correndo, preocupados, ligando para os Bombeiros. O fogo tomou de conta de tudo", contou. Segundo ele, os imóveis estavam vazios, em sua maioria, pois os moradores estavam trabalhando. "Graças a Deus por isso, que não tinha ninguém dentro. Não teve nenhuma vítima, foi só prejuízo material".

A reportagem procurou a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) para obter informações sobre o caso e aguarda resposta.