Testemunhas relatam que explosão provocou incêndio em loja próxima a posto de gasolina
Segundo uma das testemunhas, os imóveis em cima da loja estavam vazios, em sua maioria, pois os moradores estavam trabalhandoAtualizado às 16h18min
Um incêndio foi registrado em loja localizada próximo a um posto de gasolina na rua Pinto Madeira, esquina com João Cordeiro, no bairro Centro. Imagens recebidas pelas redes sociais mostram uma fumaça preta dissipando-se do local.
De acordo com o subtenente Alcântara, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h40min para atender a ocorrência. Nenhuma vítima foi registrada, de acordo com os Bombeiros. Ainda não é possível determinar a causa do incêndio. "Como tem alguns equipamentos eletrônicos, pode ter sido algum curto-circuito", relatou Alcântara.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
No local do incêndio, funcionava uma loja de produtos para academia. George Fernandes, dono de um depósito de construção vizinho, relatou à reportagem que estava no computador quando ouviu uma explosão. "Quando eu vi, foi a fumaça. Quando eu corri, os proprietários já estavam saindo correndo, preocupados, ligando para os Bombeiros. O fogo tomou de conta de tudo", contou. Segundo ele, os imóveis estavam vazios, em sua maioria, pois os moradores estavam trabalhando. "Graças a Deus por isso, que não tinha ninguém dentro. Não teve nenhuma vítima, foi só prejuízo material".
Apartamentos localizados acima da loja se assustaram com o incêndio, mas não houve nenhuma vítima. Até o fechamento da reportagem, caminhão de bombeiros já deixaram o local, e nenhum dano mais grave foi registrado.
A reportagem procurou a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) para obter informações sobre o caso e aguarda resposta.
Incêndio é registrado perto de posto de gasolina no Centro de Fortaleza: https://t.co/Xh6dI3Z3v7 pic.twitter.com/BeCdB66yLF
— O POVO Online (@opovoonline) 4 de dezembro de 2019
Com informações da repórter Luana Façanha/Especial para O POVO
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente