Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos invadem residência de idosa para cobrar divida de drogas do filho

O suposto devedor não morava com a mãe. A dupla tentava roubar uma televisão e outros eletrodomésticos. Um dos suspeitos foi preso
21:20 | Dez. 03, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Criminosos invadiram a residência de uma idosa e da filha com deficiência, na Maraponga, em Fortaleza, para cobrar uma suposta divida de drogas de um outro filho da vítima. A dupla tentava roubar os pertences da casa para pagar a dívida do homem, que não morava com a mãe. Vizinhos chamaram a Polícia.

De acordo com fonte da Polícia Civil ouvida pelo O POVO, os homens tentavam roubar a televisão e outros aparelhos eletrodomésticos. A equipe do 19º DP estava nas proximidades e conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos, que foi encaminhado ao 32º DP, no bairro Bom Jardim. O outro conseguiu fugir entrando em um matagal.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar