Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de roubo em joalheria na Sapiranga é preso na avenida Beira Mar

Na casa do acusado, a Polícia encontrou diversas joias, sendo 13 pares de brinco e um anel, além das vestimentas usadas no dia do crime
21:33 | Dez. 02, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos suspeitos de roubar uma joalheria no bairro Sapiranga, no dia 25 de novembro, foi capturado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Na residência de Marcos Antônio de Almeida, 19, os policiais encontraram diversas joias, sendo 13 pares de brinco e um anel, que foram subtraídas no roubo, além de dois celulares, a camisa e o boné utilizados por ele na ação criminosa. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 27, na avenida Beira-Mar.

O suspeito tem antecedentes de cometimento de oito atos infracionais por crimes análogos a roubo, roubo de veículo e dano. Já adulto, responde por porte ilegal de arma de fogo. Após capturado, por força de um mandado de prisão solicitado pela DRF, o suspeito levou os policiais civis até sua residência, localizada no Conjunto Maria Tomásia, na Messejana. No local os policiais encontraram os objetos roubados e identificaram as vestimentas do criminoso no dia do roubo.

Segundo investigações, a ação foi planejada. Os suspeitos estudaram o local onde cometeriam o assalto e levaram em consideração o dia e o horário que pudesse ter o menor fluxo de pessoas para praticar o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar