Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito é morto por passageiro em carro de aplicativo durante suposta tentativa de assalto

O homem apontado como assaltante, que estava armado, chegou a entrar em luta corporal com o passageiro
11:33 | Dez. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem apontado como suspeito numa suposta tentativa de assalto foi morto na noite deste sábado, 30, na avenida Visconde do Rio Branco, no bairro Joaquim Távora. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), um outro homem foi abordado pelo suspeito armado logo após desembarcar de um veículo de aplicativo para entrar em seu condomínio.

A situação aconteceu pouco depois das 22 horas. A informação divulgada foi a de que o passageiro teria ouvido ameaças de morte contra ele. Os dois então teriam entrado em luta corporal. O passageiro, no entanto, afirmou na delegacia que não houve anúncio de assalto.

Ainda de acordo com a nota sobre a ocorrência repassada pela SSPDS, o homem armado teria levado a vítima de volta ao carro de aplicativo, que ainda estava no local, e obrigou o motorista a abrir a porta para que eles entrassem. Em um momento de distração do suposto assaltante, ainda sem identificação, o passageiro reagiu e houve a luta entre eles. Teria sido o momento em que o passageiro conseguiu tomar o revólver e disparar contra o suspeito, que morreu no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o ocorrido, o passageiro se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na avenida Aguanambi. Em depoimento, ele reafirmou que o suspeito não teria anunciado nenhum assalto. Por isso, a Polícia Civil apura a motivação das ameaças. A vítima e o motorista do automóvel abordado não ficaram feridos durante a situação e foram liberados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar